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Bem-aventurança, claridade e não conceitualidade

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O espaço e o tempo da prática ocorre em dois estados intermediários: o estado da meditação e a vida cotidiana. Um depende do outro, e mais do que isso, há pontos em que a vida cotidiana é invadida pela meditação, bem como é claro, quando a meditação é invadida pela vida cotidiana.tzal.org

O espaço e o tempo da prática

O espaço e o tempo da prática ocorre em dois estados intermediários: o estado da meditação e a vida cotidiana. Um depende do outro, e mais do que isso, há pontos em que a vida cotidiana é invadida pela meditação, bem como é claro, quando a meditação é invadida pela vida cotidiana.
A primeira das seis reflexões sobre o oceano de insatifatoriedade da experiência cíclica (samsara), que compõe uma das quatro reflexões que tornam a mente na direção do darma.tzal.org

Reflexão sobre os infernos

A primeira das seis reflexões sobre o oceano de insatifatoriedade da experiência cíclica (samsara), que compõe uma das quatro reflexões que tornam a mente na direção do darma.
Muitas das visões que nós mesmos e os outros tem sobre meditação, e particularmente as práticas com aparência ritual, partem de um tipo de “obtusidade douta”.tzal.org

Repouso vs. discernimento

Muitas das visões que nós mesmos e os outros tem sobre meditação, e particularmente as práticas com aparência ritual, partem de um tipo de “obtusidade douta”.
A prática formal intensa é um momento de descobrir e integrar o darma. Efetivamente, como é isso? Quais são as variedades de retiro que existem?tzal.org

O que é um retiro

A prática formal intensa é um momento de descobrir e integrar o darma. Efetivamente, como é isso? Quais são as variedades de retiro que existem?



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