Thangka Árvore de Refúgio

Estou vendendo essa reprodução no formato de thangka, excelente qualidade. Esta é a árvore de refúgio nyingma do Longchen Nyingthig, tal como a que se usa nas práticas do Ngondro do Longchen Nyingthig (embora algumas versões apresentem Guru Vajradhara, azul, e não Guru Rinpoche e consorte, a imagem da sadhana interna, como esta).
A reprodução, incluindo o brocado, tem 123x67cm e a área impressa é 67x49cm.
A reprodução inclui um canal em dourado com tinta imitando ouro, metalizado, de bom gosto (não exagerado, como em algumas reproduções). O brocado não é de alta qualidade como em algumas thangkas genuínas, mas é bem bonito. É um brocado fino bem colado sobre algum plástico ou papel firme. A reprodução é com tinta de boa qualidade e não desbota facilmente (melhor não abusar, evitando expor ao sol direto).
Uma thangka nessa qualidade, desse tamanho, pintada por um artista de renome, e genuína, não sai por menos de cinco mil reais, podendo chegar a dez mil. Estou vendendo essa reprodução em ótima qualidade (perfeita definição, canal dourado, imitação razoável de brocado) por um valor maior que o lance atual de 800 reais mais a entrega. Dou preferência para entrega em pessoa (isto é, em Porto Alegre e arredores), porque os correios estão bem chatos com a declaração de valores na hora da postagem, mas dependendo do lance, faço o envio para todo o Brasil. Essa é a segunda thangka da árvore de refúgio da linhagen Longchen Nyingthig que estou leiloando. Vou bater o martelo em 20 de dezembro.
Mais informações pelo e-mail.
(esta foto está um pouco desfocada e não representa bem a nitidez da thangka em pessoa.)
Embora eu esteja fazendo mais ou menos no formato de um leilão, escolhendo para quem vou vender pelo valor ofertado e pela conexão da pessoa com a prática e a linhagem. Mas mesmo se você não tem conexão alguma, por favor, faça sua oferta. É um objeto bem digno de ter em casa, só não queria vender para alguém que o veria como mero objeto de decoração.
O dinheiro será utilizado integralmente para patrocinar parcialmente um retiro de que participarei. Tenho duas, vou ficar com uma para mim.
(esta foto está um pouco desfocada e não representa bem a nitidez da thangka em pessoa.)
Na medida em que eu souber, posso explicar partes da iconografia. Mais informações pelo e-mail.

Atrás do Front
Trinta e poucos episódios de um podcast que os Eduardos Fernandes e Pinheiro fizeram um tempo atrás

Osvaldo Aranha, 1086 Um dia na Lancheria do Parque
Caminhando pela Av. Oswaldo Aranha, um homem decide ser o primeiro a chegar e o último a sair da Lancheria do Parque. Partindo dessa experiência, este homem observa o funcionamento e os frequentadores de um dos mais clássicos estabelecimentos de Porto Alegre. Realiza-se, então, uma documental jornada pelo cotidiano de milhares de personagens porto-alegrenses.

Grupo de Whatasapp (apenas anúncios)
todo conteúdo, design e programação por Eduardo Pinheiro, 2003-2024
(exceto onde esteja explicitamente indicado de outra forma)