contain  multitudes  •  por  Padma  Dorje  •  fundado  em  2003
contain  multitudes
HomePessoalThangka Árvore de Refúgio

Thangka Árvore de Refúgio


Estou vendendo essa reprodução no formato de thangka, excelente qualidade. Esta é a árvore de refúgio nyingma do Longchen Nyingthig, tal como a que se usa nas práticas do Ngondro do Longchen Nyingthig (embora algumas versões apresentem Guru Vajradhara, azul, e não Guru Rinpoche e consorte, a imagem da sadhana interna, como esta).

A reprodução, incluindo o brocado, tem 123x67cm e a área impressa é 67x49cm.

A reprodução inclui um canal em dourado com tinta imitando ouro, metalizado, de bom gosto (não exagerado, como em algumas reproduções). O brocado não é de alta qualidade como em algumas thangkas genuínas, mas é bem bonito. É um brocado fino bem colado sobre algum plástico ou papel firme. A reprodução é com tinta de boa qualidade e não desbota facilmente (melhor não abusar, evitando expor ao sol direto).

Uma thangka nessa qualidade, desse tamanho, pintada por um artista de renome, e genuína, não sai por menos de cinco mil reais, podendo chegar a dez mil. Estou vendendo essa reprodução em ótima qualidade (perfeita definição, canal dourado, imitação razoável de brocado) por um valor maior que o lance atual de 800 reais mais a entrega. Dou preferência para entrega em pessoa (isto é, em Porto Alegre e arredores), porque os correios estão bem chatos com a declaração de valores na hora da postagem, mas dependendo do lance, faço o envio para todo o Brasil. Essa é a segunda thangka da árvore de refúgio da linhagen Longchen Nyingthig que estou leiloando. Vou bater o martelo em 20 de dezembro.

Mais informações pelo e-mail.

(esta foto está um pouco desfocada e não representa bem a nitidez da thangka em pessoa.)

Embora eu esteja fazendo mais ou menos no formato de um leilão, escolhendo para quem vou vender pelo valor ofertado e pela conexão da pessoa com a prática e a linhagem. Mas mesmo se você não tem conexão alguma, por favor, faça sua oferta. É um objeto bem digno de ter em casa, só não queria vender para alguém que o veria como mero objeto de decoração.

O dinheiro será utilizado integralmente para patrocinar parcialmente um retiro de que participarei. Tenho duas, vou ficar com uma para mim.

(esta foto está um pouco desfocada e não representa bem a nitidez da thangka em pessoa.)

Na medida em que eu souber, posso explicar partes da iconografia. Mais informações pelo e-mail.


Estou leiloando uma thangka (reprodução) de Guru Rinpoche na forma de Nansi Zilnon, “Poderoso sobre todas as aparências e possibilidades”.tzal.org

Thangka de Guru Rinpoche

Estou leiloando uma thangka (reprodução) de Guru Rinpoche na forma de Nansi Zilnon, “Poderoso sobre todas as aparências e possibilidades”.
Como contribuir com esse site e com o trabalho de Padma Dorje.tzal.org

Patronagem

Como contribuir com esse site e com o trabalho de Padma Dorje.



Se você vê mérito nos tópicos tratados, divulgue -- comente e partilhe nas redes sociais. É uma prática de generosidade que ajuda na minha própria prática de generosidade de produzir e disponibilizar esse conteúdo. Outras formas de ajudar.


Tigela de esmolas para contribuições.

Ajude tzal.org (contribuições mensais):

• PayPal, em qualquer valor acima de 10 reais

• Stripe, 30 reais por mês

• Mercado pago, contribuição mensal de qualquer valor.


Para contribuição única:

• Pelo PIX

• PayPal

• Stripe

• Mercado Pago



todo conteúdo, design e programação por Eduardo Pinheiro, 2003-2024
(exceto onde esteja explicitamente indicado de outra forma)

Esta obra é licenciada em termos da CC BY-NC-ND 4.0 Creative Commons. Atribuição. Não comercial. Sem derivações.



Por favor, quando divulgar algo deste site, evite copiar o conteúdo todo de um texto; escolha um trecho de um ou dois parágrafos e coloque um link. O material aqui é revisado constantemente, e páginas repetidas na internet perdem ranking perante o Google (a sua e a minha).