contain  multitudes  •  por  Padma  Dorje  •  fundado  em  2003
contain  multitudes
Home > Pessoal > Minhas páginas antigas na internet

Minhas páginas antigas na internet


Nostalgia digital, infelizmente perdi os sites de 96-~2003... (só encontrei um Aleph de 1997 — o de 1996 se perdeu completamente.)






































Papo de Homem

Como aprendi inglês

Reminiscências sobre meu aprendizado da língua durante as décadas de 80 e 90, quando o material em inglês não era tão facilmente acessível.
Lúcida Letra

Resgate Emocional

Neste livro transformador, o aclamado professor budista Dzogchen Ponlop Rinpoche mostra como você pode se libertar da posição de vítima de suas emoções ao se tornar íntimo delas. Elas tanto podem nos colocar em uma verdadeira montanha-russa – levando-nos do êxtase à profunda delusão e desespero – como também trazem cor e significado às nossas vidas. Então, apenas aprendendo a nos relacionar habilidosamente com nossas emoções é que poderemos nos beneficiar de sua riqueza e colher sua sabedoria, ao invés de deixarmos elas nos controlarem. Tradução de Eduardo Pinheiro
tzal.org

O Triste Caso de Nellson Ribeiro
(“Padma Querido”)

Exemplo de alguém a evitar. Uma pessoa que se passa por monge budista em Pelotas.



Se você vê mérito nos tópicos tratados, divulgue — comente e partilhe nas redes sociais. É uma prática de generosidade que ajuda na minha própria prática de generosidade de produzir e disponibilizar esse conteúdo. Outras formas de ajudar.
tzal.org é produzido por
Padma Dorje.

e-mail

boletim informativo




Banco do Brasil (001)
ag 3.240-9 cc 123.017-4



Sugestões de patronagem recorrente (mensal):








todo conteúdo, design e programação por Eduardo Pinheiro, 2003-2020
(exceto onde esteja explicitamente indicado de outra forma)
Licença Creative CommonsEste obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Por favor, quando divulgar algo deste site, evite copiar o conteúdo todo de um texto; escolha um trecho de um ou dois parágrafos e coloque um link. O material aqui é revisado constantemente, e páginas repetidas na internet perdem ranking perante o Google (a sua e a minha).

https://tzal.org/minhas-paginas-antigas-na-internet/