Home > Budismo > Áudio e vídeo > Tendrel > É possível ser budista e acreditar na terra ser plana?
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É possível ser budista e acreditar na terra ser plana?
O quanto o budismo depende do conhecimento estabelecido?
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União livre de parcialidades e extremos
Para entender como os seres nas diferentes classes percebem uma mesma coisa de modos diferentes, é preciso reconhecer a união de vacuidade e aparência, livre de parcialidades e extremos. Isto também é necessário para funcionar bem no mundo, e atingir a realização.

Budismo e saúde
A prática budista cura? O que exatamente? E qual é a motivação correta para praticar o darma, em termos do benefício para si próprio e o benefício para os outros? Como desenvolver uma visão mais ampla e menos mesquinha, e aspirar pelo uso dos obstáculos -- sem alteração -- como bênçãos.

Apreensão modal, o que é, para que serve?
'dzin stang, em tibetano, é o resultado da meditação analítica, e serve para verificar se a prática de meditação não é equivocada. No entanto, mesmo o estado de reconhecimento direto da vacuidade envolveria algum tipo de fixação? Ou devemos e podemos abandonar toda e qualquer fixação?
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O conceito de ausência de eu
Por que a escola Caminho do Meio diz que o eu não possui sequer uma existência relativa, mas é uma convencionalidade inválida?
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