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A Roda da Existência

Este cartão está impresso em 15x21cm, frente e verso.

O verso do cartão contém uma explicação detalhada da imagem, setor por setor.




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Imagem ligada a prece “Grandiosas nuvens de bênçãos” de Mipam Rinpoche, voltada a reunir congregações da sanga e elevar a gloriosidade do darma no mundo.tzal.org

Wang du

Imagem ligada a prece “Grandiosas nuvens de bênçãos” de Mipam Rinpoche, voltada a reunir congregações da sanga e elevar a gloriosidade do darma no mundo.
Cartão de Guru Rinpoche da estátua no mosteiro de Samye que foi destruída pela revolução cultural. Guru Rinpoche teria abençoado essa estátua dizendo que era parecida com ele, e então ficou conhecida como “parece comigo”. Contém também trechos de um tesouro de Karma Lingpa sobre os benefícios de recitar o mantra do guru.tzal.org

Padmasambhava “parece comigo”

Cartão de Guru Rinpoche da estátua no mosteiro de Samye que foi destruída pela revolução cultural. Guru Rinpoche teria abençoado essa estátua dizendo que era parecida com ele, e então ficou conhecida como “parece comigo”. Contém também trechos de um tesouro de Karma Lingpa sobre os benefícios de recitar o mantra do guru.
Impressos com temática do budismo tibetano para ajudar o canal.tzal.org

Cartões

Impressos com temática do budismo tibetano para ajudar o canal.
A interdependência, se reconhecida em sua verdadeira natureza, é a própria expressão do darma no mundo, ou ao menos a tomada das rédeas perante as verdadeiras causas da felicidade e do sofrimento -- isto é, podemos encontrar a felicidade porque conhecemos sua causa verdadeira, a saber, a prática da virtude. Porém, quando não reconhecida, ela é a fonte da experiência que chamamos de “samsara”. Resposta a inquietações causadas pelo vídeo anterior, “Vacuidade e interdependência”.tendrel

Definitivo, relativo e interdependência

A interdependência, se reconhecida em sua verdadeira natureza, é a própria expressão do darma no mundo, ou ao menos a tomada das rédeas perante as verdadeiras causas da felicidade e do sofrimento -- isto é, podemos encontrar a felicidade porque conhecemos sua causa verdadeira, a saber, a prática da virtude. Porém, quando não reconhecida, ela é a fonte da experiência que chamamos de “samsara”. Resposta a inquietações causadas pelo vídeo anterior, “Vacuidade e interdependência”.


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