Tara Vermelha

A deusa mais atraente é a inteligência do estado desperto.
Seu carisma arrebatador livra os seres de circunstâncias ruins
e os conduz na direção do Darma do Buda.
Eles não sabem disso, mas estão flertando com a iluminação.
Este cartão têm duas versões em couché 300g, uma de 10x15cm e outra em 15x21cm, ambas frente e verso.
Tempos atrás havia uma praticante budista muito virtuosa e que também era uma grande meditadora. Todos reconheciam suas qualidades, mas naquela época as pessoas não consideravam possível uma mulher se iluminar. Segundo elas, Tara precisaria renascer homem para finalmente ser um buda. Então, ciente do perfeito potencial da forma feminina para atingir o que quer que fosse, ela fez o voto de sempre renascer mulher até a iluminação completa. De fato, há muitos seres de sabedoria iluminados na forma feminina. A meditação em Tara Vermelha foi introduzida no Brasil por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche, e ela é feita em muitos lugares. Para maiores informações, www.chagdud.com.br.
Para receber este cartão, envie seu endereço de correspondência para padma.dorje@gmail.com. O cartão é oferecido de graça, mas é recomendado pelo menos arcar com os custos de envio. Para isso, deposite qualquer valor na conta
Banco do Brasil (001)
ag 3.240-9 cc 123.017-4
Eduardo Pinheiro de Souza
Ou, para outros bancos e opções de pagar com cartão, visite a página de patronagem. O dinheiro excedente, se houver, será aplicado na manutenção do site, Canal Tendrel no YouTube e futuras impressões.
Caso não deseje mais esse cartão, dê para outra pessoa ou efetue o descarte o queimando. Não o jogue no lixo.
• Um milhão de Jetsuns em benefício aos seres (Vídeo do Canal do Odsal Ling).
