diletante extraordinário
Até os arhats sofrem bullying
Demonstrando o processo de edição e postagem de um vídeo no Canal Tendrel. A edição ficou bastante truncada, com alguns pontos importantes tendo que ser cortados por questões técnicas (o som corrompeu), e alguns pontos irrelevantes deixados por preguiça. Não é assim a natureza da existência cíclica? Alguns comentários sobre arte budista e os arhats.
diletante extraordinário
Batuque do toc do backup
A cada seis meses paro por dois dias para copiar terabytes em até seis níveis de redundância. Acumulador digital, toc de fotos de gatinho, mas no fundo, cuidador de jardim digital, no buzz do wabi-sabi atemporal. 80% é perfeito.
diletante extraordinário
A esfera única, Sinclair modo slow, não mais gaúcha
O encontro com a verdadeira natureza através de pontos luminosos. Reminiscências, interjeições e cantos de tempos e lugares longínquos. Como a mente produz obscurecimento intelectual pela reificação de hábitos e tendências, e pelo não reconhecimento direto. Programação wabi-sabi. COBOL, 48kb, e o efeito negativo de escolhas precipitadas. Amor de Mozimbo, nada pode nunca dar verdadeiramente errado.
diletante extraordinário
URLs muuui amigas
Onde nosso heroi de depara com o chefe do último nível, a ausência de uma barra para frente, vulga forward slash, e se consome em louvores atemporais ao estado definitivo. Sem nunca esmorecer na realização de seu objetivo de arco-íris — urls cada vez mais amigas de robôs e humanos — o SEO da interdependência profunda, rei de todos os mapas de caracteres, permeando todos os bits no mel fluído do néctar da união suprema de meios e sentido, revela sua espada transcendental e jamais esquece de colocar a chave que faz par, vulga matching bracket.
Grupo de Whatasapp (apenas anúncios)
todo conteúdo, design e programação por Eduardo Pinheiro, 2003-2024
(exceto onde esteja explicitamente indicado de outra forma)