contain  multitudes  •  por  Padma  Dorje  •  fundado  em  2003
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Motivação correta

Não importa qual a prática do darma que você esteja fazendo, do ngondro a oferecer uma única lamparina, sempre a faça com a intenção de essa prática beneficie todos os seres sencientes. Nesse contexto, benefício não significa apenas dar ajuda prática, como oferecer comida ou remédios, ou alimentar as emoções, os egos e delírios das pessoas. Aqui o benefício inclui aspirar ser instrumental na iluminação de todos os seres sencientes; sem tal aspiração, é fácil que a prática do darma se torne algo feito em beneficio próprio. ~ Dzongsar Khyentse Rinpoche

É importante manter o sigilo no Vajrayana. O Vajrayana é chamado “veículo do mantra secreto” porque se destina a ser praticado em sigilo. Aqui, não se trata de sigilo porque há algo a esconder, mas para proteção do praticante contra as armadilhas e tropeços que o ego pode trazer para a prática.siddharthasintent

Diretrizes de Mídia Social para Alunos do Vajrayana

É importante manter o sigilo no Vajrayana. O Vajrayana é chamado “veículo do mantra secreto” porque se destina a ser praticado em sigilo. Aqui, não se trata de sigilo porque há algo a esconder, mas para proteção do praticante contra as armadilhas e tropeços que o ego pode trazer para a prática.
Em resumo, as emoções aflitivas só têm o poder que você lhes dá. Em vez de se entregar a elas vez após vez, livre-se delas completamente, e então a liberação estará a seu alcance. ... (+) ~ Dilgo Khyentse Rinpochetzal.org

Desenraizando as emoções aflitivas

Em resumo, as emoções aflitivas só têm o poder que você lhes dá. Em vez de se entregar a elas vez após vez, livre-se delas completamente, e então a liberação estará a seu alcance. ... (+) ~ Dilgo Khyentse Rinpoche
Muitas das visões que nós mesmos e os outros tem sobre meditação, e particularmente as práticas com aparência ritual, partem de um tipo de “obtusidade douta”.tendrel

Como um gato vê a prática?

Muitas das visões que nós mesmos e os outros tem sobre meditação, e particularmente as práticas com aparência ritual, partem de um tipo de “obtusidade douta”.


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