48 filmes para assistir quando se está doente
Você não quer pensar muito, não quer gastar sua atenção com algo muito bom ou refinado, mas quer assistir algo que funcione com essa sua mente gripada funcionando em 50%? Algumas recomendações de filmes para você.
Clickbait
Ninguém recomenda Eraserhead: trauma.
◦ Os fantasmas ainda se divertem (Beetlejuice Beetlejuice, 2024), no site AdoroCinema
◦ A garota de Miller (Miller's Girl, 2024), no site AdoroCinema
◦ Um sonho sem limites (To die for, 1995), no site AdoroCinema
◦ Corretores do amor (Night Shift, 1982), no site AdoroCinema
◦ Um dia a casa cai (The Money Pit, 1986), no site AdoroCinema
◦ Porky 3 (Losin’ It, 1982), no site AdoroCinema
◦ Diferenças Irreconciliáveis (Irreconcilable Differences, 1984), no site AdoroCinema
◦ O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990), no site AdoroCinema
◦ Tipos de gentileza (Kinds of Kindness, 2024), no site AdoroCinema
◦ Dança primeiro. Pensa depois (Dance First, 2023), no site IMDb
◦ Os Duelistas (The Duellists, 1977), no site AdoroCinema
◦ Buster, procura-se um ladrão (Buster, 1988), no site IMDb
◦ Winner (2024), no site IMDb
◦ Ned Rifle (2014), no site AdoroCinema
◦ O padrastro (The Stepfather, 1987), no site IMDb
◦ Ghostlight (2024), no site IMDb
◦ Para minha irmã (Fat Girl, 2001), no site AdoroCinema
◦ O peso de um passado (Running on empty, 1988), no site AdoroCinema
◦ Os donos do poder (Power, 1986), no site AdoroCinema
◦ O livro de Henry (The Book of Henry, 2017), no site AdoroCinema
◦ Waterloo (1970), no site AdoroCinema
◦ Music (2021), no site AdoroCinema
◦ Short cuts — cenas da vida (Short Cuts, 1993), no site AdoroCinema
◦ The Decline of Western Civilization (1981), no site IMDb
◦ Repo Man — a onda punk (Repo Man, 1984), no site AdoroCinema
◦ O mal que nos habita (Cuando acecha la maldad, 2023), no site AdoroCinema
◦ Viagem sem volta (Magic Magic, 2013), no site AdoroCinema
◦ Hannah Einbinder — Everything must go (2024), no site IMDb
◦ A Marca da Pantera (Cat People, 1982), no site AdoroCinema
◦ Tess — Uma lição de vida (Tess, 1979), no site AdoroCinema
◦ Rotting in the sun (2023), no site AdoroCinema
◦ Um passo em falso (One false move, 1991), no site IMDb
◦ Brazil, O Filme (Brazil, 1985), no site AdoroCinema
◦ Brats (2024), no site IMDb
◦ Late Bloomers (2023), no site IMDb
◦ Jim Henson: Idea Man (2024), no site IMDb
◦ Showgirls (1995), no site AdoroCinema
◦ A Festa de Babette (Babettes Gaestebud, 1989), no site AdoroCinema
◦ O alucinado (El, 1953), no site AdoroCinema
◦ À procura de Mr. Goodbar (Looking for Mr. Goodbar, 1977), no site AdoroCinema
◦ Para sempre Lilya (Lilya 4-Ever, 2002), no site AdoroCinema
◦ O último duelo (The Last Duel, 2021), no site AdoroCinema
◦ Treasure (2024), no site IMDb
◦ Greedy People (2024), no site IMDb
◦ The Duel (2023), no site IMDb
◦ Os provocadores (The Instigators, 2024), no site AdoroCinema
◦ Daddio (2023), no site IMDb
◦ Um Agente na Corda Bamba (Tightrope, 1984), no site AdoroCinema
being-cat-ser-gata
Livro de fotos e poesias da Gata Milady. “Milady é uma perfeita representane da essência do gato. É uma querida, afetuosa ainda que exigente. Algumas vezes ela se pergunta sobre a impostura de todas as coisas.”
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URLs muuui amigas
Onde nosso heroi de depara com o chefe do último nível, a ausência de uma barra para frente, vulga forward slash, e se consome em louvores atemporais ao estado definitivo. Sem nunca esmorecer na realização de seu objetivo de arco-íris — urls cada vez mais amigas de robôs e humanos — o SEO da interdependência profunda, rei de todos os mapas de caracteres, permeando todos os bits no mel fluído do néctar da união suprema de meios e sentido, revela sua espada transcendental e jamais esquece de colocar a chave que faz par, vulga matching bracket.
“A substância”: o duplo e o terror corporal sob o olhar do macho
Uma homenagem ao cinema de terror cabeçudo no viés feminista metamodernista. Uma alegoria ultraestética para o isolamento da objetificação. Uma Dorian Gray cuja turpitude moral é se ver como os outros a vêem. O poder do tempo sobre uma gostosa que se autoconsome na tentativa de preencher as expectativas irreais do olhar do macho. A redução de uma vida à busca de amor vampirizando-vampirizada na objetificação. Cronenberg e Lynch, a destruição do olhar teratogênico do macho via sátira.
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