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Atingir a bonança


A negativa não implicativa revela a não elaboração além do cansaço de ter que defender qualquer tese.

Clickbait
É só pensar até o fim, tá resolvido, e a fila anda

mp3 do podcast.

Mipham's Beacon of Certainty (a tradução de John Whitney Pettit na amazon.com.br).

Estudo de o Farol da Certeza, anotações e todos os vídeos sobre o assunto na ordem.

Um milhão de Jetsuns em benefício aos seres (Vídeo do Canal do Odsal Ling).

Canal do Chagdud Gonpa Dordje Ling (Por favor assine e faça a prática de Buda da Medicina com o Lama Rigdzin, toda terça feira).




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Será mesmo que o budismo se beneficia do exame científico de elementos tais como a meditação? Qual é o limite do estudo científico do darma?tzal.org

O budista fanboy da ciência

Será mesmo que o budismo se beneficia do exame científico de elementos tais como a meditação? Qual é o limite do estudo científico do darma?
Mipam Rinpoche descreve dois tipos de vacuidade extrínseca, uma para cada extremo. Como superar as diferenças e atingir a união na não elaboração?tzal.org

União na não elaboração

Mipam Rinpoche descreve dois tipos de vacuidade extrínseca, uma para cada extremo. Como superar as diferenças e atingir a união na não elaboração?
Após reiterar o ápice da tradição nyingma como um ensinamento budista autêntico, Mipam Rinpoche o estabelece como idêntico à intenção iluminada do àpice dos ensinamentos sarma.tzal.org

Uma única intenção

Após reiterar o ápice da tradição nyingma como um ensinamento budista autêntico, Mipam Rinpoche o estabelece como idêntico à intenção iluminada do àpice dos ensinamentos sarma.
Há uma diferença essencial entre reconhecer a vacuidade em termos de uma negação e um negandum, e reconhecer a união entre vacuidade e aparência -- apenas a segunda forma efetivamente permite o vajrayana.tzal.org

Vacuidade e pensamento mágico

Há uma diferença essencial entre reconhecer a vacuidade em termos de uma negação e um negandum, e reconhecer a união entre vacuidade e aparência -- apenas a segunda forma efetivamente permite o vajrayana.



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